sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Gato nas artes em geral...

Logo

FigTopCabCat0
 

Como conhecer e aprender a cuidar
ainda melhor do nosso gato !..

FigBSep1 
 
FigBSep1

 

Os Gatos - Gatos nas Artes

       Dedicado aos leitores amigos das artes e dos gatos, de todas as idades, que gostam, respeitam e admiram os animais como um todo e os gatos em particular.

       Um livro voltado para os gatos e as artes em geral, com especial atenção na até surpreendente participação dos felinos nas diversas formas de arte, seja como protagonistas, coadjuvantes ou figurantes.

       Um trabalho muito ilustrado uma vez que também os apresenta, em fotos reais, na companhia de várias das personalidades mais importantes da arte mundial.

 


       O tema foi tratado no contexto algo didático, com uma estrutura ordenada, porém livre quanto à amplitude dos temas tratados e sempre com ênfase nos gatos e a sua relação harmoniosa com as artes e os artistas.

       Eles foram apresentados nas áreas da pintura, escultura, literatura, música, cinema etc., em suas ocorrências mais conhecidas, ao longo da história humana, no contexto artístico.

       Espera-se assim, prover informações que levem o leitor a perceber quão grande é a participação dos gatos na história da arte, mas principalmente que se entenda e sinta que por sí só eles ( os recém-chegados, os filhotes e os adultos, de raça ou não), são também obras de arte, como bem disse o grande Leonardo da Vinci.
 




Clique na figura ao lado ou link abaixo
e assista ao vídeo com mais informações.


https://youtu.be/Vz3zJopoi88

FigBSep1
 
Veja também os vídeos a seguir sobre Os Gatos..

                -Os Gatos - Cuidados Gerais

                -Os Gatos - Citações famosas


FigTop0

Mais informações, índices, etc..
visite também os sites a seguir:





FigTop0


 Site da Amazon =>




Logo          
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário