quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Gatos cuidados, poesia, etc.

Logo

FigTopCabCat0
 

Como conhecer e aprender a cuidar
ainda melhor do nosso gato !..

FigBSep1 
 


    (Todos os gatos são belos)

FigBSep1

Cab

 " Gato que brincas na rua
  Como se fosse na cama
  Invejo a sorte que é tua
    Porque nem sorte se chama

Bom servo das leis fatais
   Que regem pedras e gentes,
Que tens instintos gerais
E sentes só o que sentes.

És feliz porque és assim,
Todo o nada que és é teu. 
  Eu vejo-me e estou sem mim,
Conheço-me e não sou eu."


          Fernando Pessoa - 1931

Dedetização da casa
{* Repetindo a pedidos}


           
Deve-se tomar muito cuidado quanto a esta
questão,pois a saúde dos gatos ( assim como os
demais animais e os seres humanos) é muito afetada
por produtos tóxicos de diversas naturezas
e finalidades.

           A questão da dedetização é difícil e perigosa
para aqueles que possuem pequenos animais
em geral, como os cães , gatos, peixes
de aquário ou pássaros. .............. 

Fonte: Os Gatos - Cuidados Gerais


Ver artigo completo....



FigTop0

 

FigTopr41
Fonte: Os Gatos - Raças...

 


Cab


"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento,entrega, atenção."
   (Artur da Távola) 

Fonte: Os Gatos - Citações


       
Clique na figura ao lado ou link abaixo
e assista ao vídeo com mais informações.
       

https://youtu.be/Vz3zJopoi88

FigBSep1


Cab

 

" O animal selvagem e cruel
não é aquele que está atrás das grades.
É o que está na frente delas."

(Axel Munthe)

 

FigTop4b

Cab

             Nos olhos

        "Nos olhos de meu gato
         Há imagens que esperam...
         Há sonhos que não desvendo,
        Amores que não entendo, 
        Encantos tantos,
        Quantos!                                  

        Nos olhos de meu gato
        Tem mistério que não tem fim, 
        Tem solidão, Agonia, poesia,
        Tristeza enfim...

        Nos olhos de meu gato
        O sonho se separa,  
        A fantasia grita, 
        A vida se agita,
        O mundo pára...

        Nos olhos de meu gato
        Eu vi...
        Só eu vi...
        Nos olhos de meu gato...
 
                                   Cida Sousa 
 
 

 


Cab


Cabh4

 

FigTop12a

LnlLnk


                             - Como fazer uma casinha simples e rápida para o seu gato(video)

                            - Você não vai acreditar que gatos possam fazer isso. Circo de Moscou (Vídeo)                                      

                           - Nro de Gatos no Brasil (2º maior do mundo) vai superar o de Cães

                            - Saiba porque os gatos arranham móveis e como evitar

                            - Artista plástico lança projeto para ajudar gatos abandonados

                            - Gato esperto (video)


FigTop12a
 

Mais informações, índices, etc..
visite também os sites a seguir:





FigTop0


 Site da Amazon =>




Logo          
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário